Exoneração da secretária de Comunicação de Palmas, Raquel Oliveira, é publicada

Raquel Oliveira foi empossada pelo ex-prefeito de Palmas Carlos Amastha (PSB) em 2013, sendo a a primeira e única comandante da pasta nos dois mandatos do ex-prefeito

Raquel Oliveira deixa a pasta após cinco anos na gestão
Descrição: Raquel Oliveira deixa a pasta após cinco anos na gestão Crédito: Divulgação

O Diário Oficial do município de Palmas desta terça-feira, 10, trouxe a exoneração da secretária Municipal de Comunicação, Raquel Oliveira de Souza. De acordo com a publicação, a demissão foi a pedido da própria secretária, conforme também apurou o T1.

 

Raquel Oliveira foi empossada pelo ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB) em 2013, sendo a primeira e única comandante da pasta nos dois mandatos do ex-prefeito. Desde então, a secretária implementou várias mudanças e inovações na comunicação do Município, ampliando a cobertura de eventos da gestão e utilizando o espaço das redes sociais para divulgar as ações da prefeitura.

 

A secretária executiva da pasta, a jornalista Ivonete Pereira, assume interinamente a gestão, além de ser o nome mais contado para comandar a secretaria. A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), deve empossar nos próximos dias o substituto de Raquel Oliveira.

 

Com a saída da Raquel, aumenta o número de gestores de Amastha que deixam a administração de Cinthia. Já não compõem mais a gestão: o ex-secretário municipal de Finanças Públicas, Christian Zini; o ex-subprefeito de Palmas, Adir Gentil, e o ex-presidente da Fundação de Juventude, Nahylton Alen; além de Nésio Fernandes de Medeiros Junior, que foi secretário de Saúde; Cristiano de Queiroz Rodrigues, que foi presidente da Agtur; Germana Pires Coriolano, que foi secretária executiva de Educação; e Nélio Nogueira Lopes do Amaral, que foi superintendente de Igualdade Racial.

Comentários (0)