Federação PSDB/Cidadania apresenta nomes que irão disputar as eleições de 2022

Convenção da federação ocorreu nesta quinta-feira, 04, no auditório da Assembleia Legislativa

Foto: T1 Notícias
Descrição: Foto: T1 Notícias Crédito: T1 Notícias

Lideranças políticas, filiados e apoiadores de várias partes do Estado lotaram o auditório da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) para a convenção da Federação Estadual PSDB Cidadania na noite desta quinta-feira, 04. O evento consolidou a aliança entre os partidos e apresentou a relação de candidatos a deputados estadual e federal. 

 

Ao todo, são 10 candidatos a deputado estadual pelo Cidadania e 12 pelo PSDB. Para deputado federal, foram apresentados três nomes do Cidadania e quatro do PSDB. Cada pré-candidato apresentou por poucos minutos suas propostas de trabalho. A escolha agora deve ser registrada no Tribunal Superior Eleitoral até o dia 15 de agosto. 

 

A prefeita de Palmas e presidente do PSDB no Tocantins,  Cinthia Ribeiro, ao chegar no auditório, foi bem recepcionada e recebeu manifestações de apoio. No seu pronunciamento, acolheu as liderenças políticas da região e afirmou que a aliança entre PSDB e o Cidadania apresenta os melhores nomes para fazer a diferença nestas eleições.

 

Questionada ao final da convenção pela reportagem do T1 Notícias, a prefeita Cinthia Ribeiro disse que estava “em fase de conversação com todos os pré-candidatos ao governo do Estado. Nós devemos definir isso nas próximas 24 horas, no máximo até sábado de manhã essa decisão deve tá sacramentada”, garantiu. 

 

Comentários (0)