Fieto ouvirá propostas dos candidatos ao Governo em sete edições do Café com Política

Encontros acontecem de 15 a 25 de maio no espaço de eventos da Federação; Carlos Amastha será o primeiro, nesta terça, 15

Candidatos apresentarão planos de governo
Descrição: Candidatos apresentarão planos de governo Crédito: Walquerley Ribeiro

As demandas do segmento industrial e as propostas dos candidatos à eleição suplementar para governador do Tocantins serão apresentadas no evento Café com Indústria dividido em sete edições entre os dias 15 e 25 de maio na sede da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO) em Palmas.

 

Serão recebidos no espaço de eventos da Federação os candidatos Carlos Amastha (dia 15/05), Mauro Carlesse (16/05), Marlon Reis (17/05), Vicentinho Alves (18/05), Mário Lúcio Avelar (23/05), Kátia Abreu (24/05) e Marcos Souza (25/05) a partir das 7h30 da manhã. O presidente da FIETO, Roberto Pires, abre os eventos falando das demandas e gargalos do empresário da indústria.

 

Os candidatos participantes receberão na oportunidade um documento da FIETO, nomeado Carta da Indústria, ratificando estas áreas de atuação prioritárias para alavancar a economia do estado na visão da indústria representada por diversos empresários e presidente de sindicatos patronais.

 

Ao final, os convidados poderão direcionar perguntas aos candidatos a fim de conhecer melhor suas proposições em diferentes áreas. O Café com Política integra a agenda de eventos realizados pela FIETO com foco no processo eleitoral, a exemplo do Governadoráveis e Prefeituráveis que reuniu os candidatos para uma exposição ao público industrial nas últimas eleições (2014 e 2016).

Comentários (0)