Convenção do PL legitima Dimas como candidato de Bolsonaro ao governo do Tocantins

O filho do presidente, senador Flávio Bolsonaro, esteve na convenção para fortalecer o apoio

Foto: Divulgação/Campanha do Ronaldo Dimas
Descrição: Foto: Divulgação/Campanha do Ronaldo Dimas Crédito: Divulgação/Campanha do Ronaldo Dimas

A convenção do PL e afiliados celebrou, com mais de duas mil pessoas, a candidatura de Ronaldo Dimas (PL) ao governo do Tocantins na tarde desta sexta-feira, 05, em Palmas, no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho. O evento teve a presença dos senadores Flávio Bolsonaro e Eduardo Gomes, líder do governo Bolsonaro no Congresso Nacional. Antes das falas da chapa majoritária, vários pré- candidatos a deputados estadual e federal da coligação apresentaram propostas de
trabalho. 


Bastante aguardado pelos apoiadores, Flávio Bolsonaro disse que o presidente Jair Bolsonaro possui um carinho particular pelo Tocantins e por isso escolheu um
senador tocantinense (Eduardo Gomes) para ser o líder dele no Congresso Nacional. Flávio destacou vários investimentos em infraestrutura no Tocantins e assinalou: “E se isso tudo foi possível desse jeito, vamos imaginar como vai ser muito melhor com o governador Ronaldo Dimas a frente do estado do Tocantins”.


O senador Eduardo Gomes, em entrevista ao T1 Notícias, considerou a convenção como uma coroação da carreira de Ronaldo Dimas. “Ele, com muita tranquilidade, serenidade, está montando uma bela coligação para começar uma caminhada com muita firmeza e muito propósito até a vitória”, pontuou. 


Ronaldo Dimas disse à imprensa que educação, saúde, transporte e segurança são prioridades de qualquer governo estadual, mas que na sua análise, várias falhas são observadas atualmente. “Se não dá conta nem do básico, vai dá conta de quê? Então, esta é a meta número um, fazer com que os serviços básicos eles sejam efetivos e que a nossa população tenha de fato qualidade nesses serviços”, apontou.


Um apoio importante veio do ex-governador Marcelo Miranda (MDB). Ele relembrou sua trajetória política e disse que aceitou o desafio de estar ao lado de Ronaldo Dias por considerar que ele possui o melhor projeto pra o Tocantins. Além dele, prefeitos, vereadores e deputados estaduais e federais também subiram ao palco para registrar publicamente apoio a chapa majoritária.

Comentários (0)