Folha coloca nome à disposição e afirma que é pré-candidato a deputado estadual

Com poucos dias para as convenções, Folha coloca nome à disposição e afirma que é pré-candidato a deputado estadual em outubro deste ano

Vereador de Palmas, Folha Filho
Descrição: Vereador de Palmas, Folha Filho Crédito: Divulgação/Câmara de Palmas

Faltando poucos dias para as convenções dos partidos que irão nomear os candidatos que disputarão cargos em outubro, o vereador da Capital, Folha Filho (PSD), anunciou nesta segunda-feira, 16, sua pré-candidatura ao cargo de deputado estadual.

 

Folha esteve em destaque na imprensa local nos últimos dias em razão de sua ruptura com o Executivo de Palmas, após trocar críticas com a prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB), mas deixou claro que pretende continuar contribuindo com as demandas do Município.

 

“Foi muito ruim esta exposição que passamos nos últimos dias. Estou vereador por ainda dois anos e meio e preciso continuar exercendo as funções às quais fui designado, afinal estou ciente do meu papel. As alianças e rupturas na política são comuns, o que não podemos é deixar de pensar no bem comum. Não vejo dificuldades em dialogar com o Executivo, vamos trabalhar”, explicou o parlamentar.

 

Presidente da Câmara de Palmas e vereador pelo terceiro mandato consecutivo, Folha conta que esteve em sua cidade, Tocantinópolis, nos últimos dias, de onde voltou decidido a disputar uma vaga na Assembleia Legislativa. “Estive em visita à minha família na região do Bico do Papagaio, e lá pude refletir sobre a atual situação do Estado e como posso contribuir para o avanço, sobretudo, da nossa região”, disse.

 

Folha foi eleito vereador pelo PSD, que tem como líder estadual o deputado federal Irajá Abreu. “Em conversa com o presidente do partido, já coloquei o meu nome à disposição para análise e percebi uma boa aceitação. Vou caminhar para fortalecer o partido”. Sobre a majoritária, Folha enfatizou que a orientação do partido será a linha a ser seguida.

 

O vereador disse ainda que o despertar para o pleito em outubro partiu do próprio grupo político, amigos e familiares. “Somos um grupo coeso, unido, já enfrentamos muitas batalhas juntos”, finalizou otimista.

Comentários (0)