Folha diz que antecipar pagamento é prova de valorização da Cidade de Palmas

Amastha anunciou cronograma de pagamento para os servidores neste final de ano. Também haverá antecipação do pagamento da primeira parcela do 13º salário

Vereador Folha Filho
Descrição: Vereador Folha Filho Crédito: Foto: Ascom

O vereador José do Lago Folha (PTN) declarou na manhã desta sexta-feira, 6, que a Prefeitura de Palmas "provou mais uma vez" que valoriza o servidor público com o anúncio do cronograma de pagamento para os funcionários neste final de ano. Haverá antecipação do pagamento da primeira parcela do décimo-terceiro salário.

 

"São R$ 90 milhões injetados na economia de Palmas neste final de ano. Em momento de crise, isto é algo que tem reflexo positivo enorme. É bom para o servidor, que já pode se programar para fazer as compras de Natal, viajar ou quitar compromissos. E é ótimo para o comércio e os trabalhadores de Palmas, para a economia em geral", disse Folha, após a sessão desta manhã.

 

Conforme o anúncio feito pelo prefeito de Palmas, Carlos Amastha, a primeira parcela do décimo-terceiro salário dos servidores será paga no próximo dia 21. Já no dia 19 de novembro, será paga a segunda parcela. E no dia 31, o salário referente ao mês de dezembro.

 

"Esse anúncio feito pelo prefeito é reflexo das medidas de contenção de despesas que a gestão tomou. A gestão buscou o equilíbrio financeiro, tratou os cofres públicos com responsabilidade", afirmou Folha. "Enquanto outros entes federativos resolveram aumentar impostos e dar a conta para a população pagar, a prefeitura de Palmas fez ao contrário: cortou na carne, reduziu custos e chega ao final do ano com uma condição financeira boa", complementou. 

 

Comentários (0)