Folha diz que Cidade de Palmas dá exemplo ao cobrar dívidas de ISS do Santander

Folha se refere à decisão da juíza titular da 2ª vara dos Feitos das Fazendas Públicas, Silvana Parfieniuk, que determinou no valor de R$ 1 milhão do banco para o pagamento do imposto atrasado

Vereador José do Lago Folha Filho
Descrição: Vereador José do Lago Folha Filho Crédito: Foto: Divulgação

O vereador de Palmas José do Lago Folha afirmou nesta terça-feira, 15, que a vitória da Prefeitura da Capital na Justiça contra o Banco Santander por dívidas de ISS (Imposto Sobre Serviços) é mais uma prova que a gestão atua com respeito ao cidadão palmense e aos cofres públicos. "É mais um exemplo de respeito com o dinheiro do cidadão palmense. A Prefeitura não titubeou em enfrentar um grande banco na Justiça para receber impostos atrasados. Isso é respeito e serve de exemplo para o cidadão que paga seus impostos", afirmou Folha.

 

Folha se refere à decisão da juíza titular da 2ª vara dos Feitos das Fazendas Públicas, Silvana Parfieniuk, que determinou o bloqueio de bens e penhora no valor de R$ 1 milhão do banco para o pagamento do imposto atrasado. "É um fato que merece ser destacado. É mais uma iniciativa da gestão que comprova que o cidadão palmense pode ficar tranquilo que a defesa dos impostos que paga para manter os serviços de sua cidade é feita. E feita com responsabilidade e coragem de enfrentar quem tenha de ser enfrentado", disse.

 

Segundo ele, na manhã desta terça-feira dois oficiais de Justiça com escolta da Polícia Militar foram ao local e cumpriram a decisão. "Soube que o dinheiro foi depositado e está à disposição da Justiça. Mas é dinheiro que vai ser revertido para os serviços mantidos pela prefeitura".

 

Folha lembrou que esse foi mais um embate que o prefeito Carlos Amastha realiza. "A moralização é uma marca desta gestão. Nem mesmo a oposição tem a coragem de divergir sobre isso", complementou Folha.

Comentários (0)