Folha diz que Iratã está desinformado e declara que base de apoio já pode ter 13

Rebatendo o vereador eleito Iratã Abreu, o vereador José do Lago Folha afirmou que o colega está desinformado e reafirmou que vai concorrer à presidência da Câmara de Palmas.

Vereador Folha (PTN)
Descrição: Vereador Folha (PTN) Crédito: Sherlyton Ribeiro

O vereador reeleito de Palmas, José do Lago Folha (PTN), rebateu as críticas feitas pelo vereador eleito Iratã Abreu (PSD) sobre o apoio de 12 vereadores ao prefeito eleito Carlos Amastha (PP). No último 3, Folha afirmou ao Portal T1 Notícias que Amastha já possui maioria do apoio na Câmara. Ao comentar o assunto Iratã disse que Folha estava vendendo algo que não podia entregar.

 

Segundo Folha, Iratã faz parte do grupo de oposição por isso desconhece o apoio da maioria dos vereadores. “Ele disse certo, afirmou que desconhece. Se ele é oposição e não está discutindo com o grupo de apoio como vai saber? Ele está desinformado mesmo e não sabe de nada. Afirmei que eram 12, mas já estamos conversando com mais um. Se brincar já temos 13”, declarou Folha.

 

Folha ainda confirmou que vai disputar a presidência da Câmara e está conversando com os demais vereadores que também garantiram apoio. “Estamos já conversando com os outros companheiros e vou disputar a Mesa Diretora. Até agora tenho o apoio dos que conversei”, afirmou.

 

Nomes


Segundo Folha, além de seu apoio, até o momento, Amastha já tem em seu Grupo os vereadores Milton Neris (PR), que tenta obter na Justiça o direito de assumir a vaga, Jucelino Rodrigues (PTC), Valdemar Junior (PSD), Marilon Barbosa (PSB), Major Negreiros (PP), Claudemir Portugal (PPS), Etinho Norteste (PPS), Junior Geo (PSB), Pastor João Campos (PSC), Valdison do PT, e Lúcio Campelo, este último, segundo Folha, ainda não confirmou sua participação no grupo, mas está discutindo o apoio ao prefeito eleito. 

 

Comentários (0)