Formada no TO, Tenente é convidada para compor equipe de transição de Bolsonaro

Liane Moura formou-se em Engenharia Ambiental pela UFT em 2007; filha de tocantinense, agora fará parte da equipe de transição do presidente eleito

Liane Moura é primeiro Tenente do Exército
Descrição: Liane Moura é primeiro Tenente do Exército Crédito: Reprodução/Facebook

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) convidou para compor sua equipe de transição a Primeira Tenente Liane Moura, que é engenheira ambiental formada pela Universidade Federal do Tocantins (UFT).

 

Em entrevista ao T1 Notícias na manhã desta quarta-feira, 7, Liane Moura contou um pouco sobre sua trajetória pelo Tocantins. Sobre a composição da equipe do presidente eleito, ela não está autorizada a dar informações. "Na verdade não estou autorizada a falar. Basicamente vou ajudar a equipe a levantar assuntos sobre saneamento ambiental", informa.

 

O convite surgiu durante as campanhas para ajudar nas propostas de Governo. "Nem pensávamos em equipe de transição ainda", declarou. A Tenente disse que não atuou em campanha diretamente.

 

Sua mãe é tocantinense e ela goiana. A formação na UFT se deu em 2007. Conforme conta, em 2002 decidiu que queria fazer Engenharia Ambiental e o melhor curso era em Palmas. "Saí de casa e fui morar com meu tio, irmão da minha mãe. Retornei para Brasília e fui Oficial Técnica Temporária do Exército. Saí em Março, porque acabou meu tempo como militar da ativa", relata.

 

Liane Moura já foi professora universitária e atualmente é estudante de Engenharia Civil. "Estou como estagiária no Ibama para ajudar a construir a nova sede do PrevFogo".

Comentários (0)