Freire Júnior assume cadeira de Dulce Miranda na Câmara Federal até dezembro

Desde o dia 1º de agosto o deputado assumiu a cadeira na Câmara Federal, após Dulce sair de licença

Freire assume cadeira de Dulce Miranda até dezembro
Descrição: Freire assume cadeira de Dulce Miranda até dezembro Crédito: Divulgação

O suplente de deputado federal, Freire Jr assumiu, no dia 1º de agosto, a cadeira da deputada Dulce Miranda (MDB) na Câmara Federal e deve permanecer no cargo até 1º de dezembro. Segundo o parlamentar conferiu ao T1 Notícias em entrevista na manhã de segunda-feira, 13, a deputada eleita saiu de licença. "Ela tirou uma licença, não sei quais os motivos, mas houve um entendimento entre nós dois, um entendimento político e partidário", afirmou.

 

Freire Júnior é o primeiro suplente na coligação que elegeu os deputados Carlos Gaguim, Irajá Abreu e a deputada Josi Nunes, grupo emedebista do ex-governador Marcelo Miranda.

 

Sobre seu trabalho na Câmara neste período, o deputado federal declarou que já participou de duas sessões deliberativas e terá mais duas nesta semana. "Depois disso, somente em setembro", comenta sobre o período conhecido como o "recesso branco".

a

O deputado garantiu que irá atuar "como sempre atuamos" e "atender a expectativa" dos tocantinenses.

 

O Portal T1 tentou contato com a deputada federal Dulce Miranda para saber o motivo do pedido de licença, mas as ligações não foram atendidas. Ela é candidata à reeleição em outubro próximo.

Comentários (0)