Gaguim é empossado coordenador da Frente Parlamentar da Segurança Pública no TO

A posse aconteceu durante evento de lançamento da Frente Parlamentar da Segurança Pública, realizado no Salão Negro do Congresso Nacional, em Brasília (DF).

Crédito: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira, 20, tomou posse, em Brasília, o deputado federal Carlos Gaguim (DEM/TO) como coordenador da Frente Parlamentar da Segurança Pública no Tocantins. A posse aconteceu durante evento de lançamento da Frente Parlamentar da Segurança Pública, realizado no Salão Negro do Congresso Nacional. Mais de 300 deputados compõem a Frente.

 

“Estamos comprometidos com a segurança pública do País e do Tocantins. Sou um defensor desta causa e o nosso objetivo é dar mais efetividade ao combate do crime organizado, que hoje compromete a segurança dos cidadãos. Continuarei trabalhando pelo Tocantins e pelo Brasil”, destacou Gaguim. 

 

Na ocasião, Gaguim esteve juntamente com o Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro; com o coordenador da Frente, o deputado Capitão Augusto (PR-SP); com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM/RJ); com o presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre (DEM/AP); com o terceiro secretário da Frente, o Senador Flávio Bolsonaro (PSL/RJ); com o primeiro vice-presidente da Frente, o deputado João Campos (PRB/GO); e demais autoridades.

 

Comentários (0)