Gleydson Nato assume vaga na AL afirmando compromisso com a região Sul do Tocantins

A sessão foi conduzida pelo presidente da casa deputado estadual Antônio Andrade (PHS).

Deputado estadual Gleydson Nato Pereira (PHS),
Descrição: Deputado estadual Gleydson Nato Pereira (PHS), Crédito: Divulgação

O deputado estadual Gleydson Nato Pereira (PHS), assumiu nesta terça-feira, 6, em sessão ordinária na Assembleia Legislativa.  Agora, ele passa a ocupar a vaga no Legislativo, no lugar do deputado estadual Eduardo Siqueira Campos (DEM), que está oficialmente licenciado por 121 dias, para tratamento de saúde. A sessão foi conduzida pelo presidente da casa deputado estadual Antônio Andrade (PHS). 

 

Gleydson Nato é natural de Gurupi, foi presidente da Junta Comercial do Estado do Tocantins (Jucetins), e também exerceu o cargo de vereador em Gurupi  entre os anos de 2013 a 2016. 

 

Durante seu discurso de posse, Gleydson Nato agradeceu os  9.654 votos que o fizeram assumir a vaga na Assembleia Legislativa.  “É com muita responsabilidade que assumo este compromisso, é mais um grande desafio a cumprir”. O parlamentar afirmou que vai trabalhar para fortalecer a região sul do Estado e buscar melhorias para a cidade de Gurupi. 

 

Segundo o deputado, sua chegada ao Parlamento Estadual realiza uma vontade da população de região sul do Estado em ter representação no Legislativo. “Sempre foi um sonho da região sul ter um Governador, e hoje nós temos. Juntamente com o governador Mauro Carlesse, vamos trabalhar dia e noite para os sonhos se tornarem realidade. Cuidar da região sul juntamente com os prefeitos, voltar a levar alegria para o povo, com emprego, geração de renda, por que agora temos parceria do Governador”, conclui. 

 

Acompanhado da esposa Lorenna Lopes e do filho Antônio Lopes Nato, Gleydson Nato atendeu a imprensa e disse que pretende trabalhar diuturnamente para buscar rentabilidade, apresentar projetos para a região sul.

 

Também prestigiaram a posse, familiares, amigos, prefeitos, autoridades e líderes políticos.

Comentários (0)