Gomes enaltece Dimas e diz que convenção do PL é da "honra e do compromisso"

Senador diz que apoiar Dimas é fácil, porque ele é o melhor candidato: “aqui não contamos prefeitos, contamos com os prefeitos”, disse

Foto: Divulgação
Descrição: Foto: Divulgação Crédito: Divulgação

Presidente estadual do PL e líder do governo do presidente Jair Bolsonaro (PL) no Congresso Nacional, o senador Eduardo Gomes disse, durante a convenção dos liberais e partidos aliados, que o evento era uma mostra da política séria, da palavra empenhada, de honra e de compromisso com o trabalho.

 

“Essa é a convenção da palavra empenhada, da honra, do compromisso e do trabalho. Viva a palavra empenhada, viva o respeito do filho pela mãe, viva o respeito da mãe pelo filho e o respeito dos políticos”, frisou o senador, ao declarar homologada a candidatura a governador de Ronaldo Dimas (PL) e a vice-governador de Freire Júnior (MDB), aclamada pelos convencionais do PL, do Podemos e do MDB.

 

Conforme Eduardo Gomes, é muito fácil apoiar Ronaldo Dimas, pois ele é o melhor candidato a governador do Estado. Segundo o senador, Dimas tem todas as condições de fazer o Tocantins voltar aos trilhos do desenvolvimento. 

 

Para isso, Eduardo Gomes lembrou da transformação feita por Dimas nos seus dois mandatos à frente de Araguaína (2013-2020), no qual todos os indicadores sociais e econômicos deram um grande salto de qualidade, e do apoio do governo federal. “Capacidade do Ronaldo Dimas para comandar essa mudança ele tem de sobra”, assegurou.

Comentários (0)