Gomes, Tiago Dimas, Léo Barbosa, Vanda, Ivory e Geo se reúnem na Câmara de Palmas

Eduardo Gomes ressaltou, no encontro, que a Câmara de Palmas é a “Casa que faz senador da República”

Parlamentares eleitos no último domingo visitam a Câmara de Palmas
Descrição: Parlamentares eleitos no último domingo visitam a Câmara de Palmas Crédito: Divulgação

Eleitos aos cargos de senador, deputado federal e estadual, neste domingo, 7, Eduardo Gomes (SD), Tiago Dimas (SD), Ivory de Lira (PPL), Léo Barbosa (SD), Vanda Monteiro (PSL) e Júnior Geo (PROS) se reuniram na Câmara Municipal de Palmas na manhã desta terça-feira, 9, para uma visita de cortesia. Na ocasião, Eduardo Gomes ressaltou que a Câmara de Palmas é a “Casa que faz senador da República”.

 

Falando aos vereadores da Capital, Gomes disse que atuou na Casa por dois mandatos e que está muito grato pelo resultado histórico na Capital. “Vim aqui para agradecer mais uma vez o apoio dos funcionários desta Casa, do presidente e de todos os vereadores, sem exceção”, disse o senador eleito.

Gomes ainda comentou a renovação da política tocantinense com a eleição de Tiago Dimas à Câmara dos Deputados e reforçou seu compromisso com Palmas. “Quero dar aqui a minha palavra de compromisso com esta cidade”.

 

Em sua fala aos vereadores, Tiago Dimas pontuou que sua votação expressiva - mais de 70 mil votos - “só eleva a responsabilidade de estar conduzindo bem os trabalhos. A gente vem de uma nova geração. O Tocantins está passando por um novo momento político. A gente não pode errar”, afirmou.

 

O deputado federal eleito também agradeceu os vereadores presentes. “Quero desejar sucesso aos que foram eleitos e aos que permanecem na Casa, que não desistam do sonho. Eduardo é o maior exemplo disso”, finalizou Dimas.

 

Renovação na Câmara

 

Ivory de Lira (PPL), Vanda Monteiro (PSL), Professor Júnior Geo (PROS) e Léo Barbosa (SD) foram eleitos deputados estaduais e seus suplentes assumem suas vagas na Casa de Leis do Município. Moisemar Marinho (PODE) assume a vaga de Ivory; Claudemir Portugal (PRP) a de Vanda; Pastor Rogério (PRB) a de Geo; e Hélio Santana (PV) a de Léo Barbosa.

Comentários (0)