Gomes vai decidir apoio no 2º turno após conversa com Carlesse;senador visita Miranda

Senador diz que seu tempo é o tempo do governador reeleito no Estado Mauro Carlesse (PHS), para definir apoio a Haddad ou Bolsonaro.

Eduardo Gomes vai conversar com base antes de decidir apoio no 2º turno
Descrição: Eduardo Gomes vai conversar com base antes de decidir apoio no 2º turno Crédito: Divulgação

O senador eleito para o mandado 2019 - 2026, Eduardo Gomes (SD) foi chamado em Brasília pelo seu partido Solidariedade, do qual é vice-presidente a nível Nacional, para discutir um posicionamento da sigla neste segundo turno das eleições presidenciais, em que concorrem à Presidência do Brasil, Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL). 

 

Eduardo Gomes disse que primeiro vai discutir com sua base no Tocantins este apoio, que seu tempo é o tempo do governador reeleito no Estado, Mauro Carlesse (PHS). "Vou tomar a decisão depois de ouvir nossas lideranças e sob a coordenação do governador”, esclareceu.

a
Visita aos Mirandas

 

O senador cumpre agenda extensa pós-campanha. Nesta terça-feira, 9, Gomes fez uma visita de cortesia a Marcelo Miranda e Dulce Miranda na residência do casal. Ele estava acompanhado do deputado estadual mais bem votado do Estado, Léo Barbosa (SD) e do federal mais bem votado proporcionalmente, Tiago Dimas (SD). Ao T1, Gomes disse que a visita foi para parabenizar a deputada federal reeleita Dulce Miranda (MDB). 

 

 

 

Comentários (0)