Governador faz balanço e diz que 2013 é o ano da captação de recursos

A mensagem foi lida pelo secretário-chefe da Casa Civil, Renan de Arimatéia. Na mensagem, o governador também falou sobre o déficit nos efetivos da PM e a Policia Civil.

Na sessão da Assembleia Legislativa desta terça-feira, 5, que marcou o início dos trabalhos da Casa em 2013, o secretário-chefe da Casa Civil, Renan de Arimatéia, leu a mensagem do governador Siqueira Campos.  Na mensagem, o governador informou que 2012, foi o ano da recuperação e que 2013 começa a captação dos recursos para recuperação da malha viária e investimentos em diversas áreas.

 

Na carta, Siqueira fez um balanço das ações desenvolvidas no ano passado, falou sobre o déficit nos efetivos da PM e a Policia Civil e para 2013, o governo prometeu mais investimentos na Educação, recuperar toda a rede hospitalar e instalação de um novo hospital Materno-infantil em Palmas com o objetivo de desafogar o Hospital Infantil e o Dona Regina.

 

Wanderlei cobra planejamento

Na oportunidade, o deputado Wanderlei Barbosa (PEN) cobrou do Governo do Estado um planejamento para 2013 e a retomada da gerencia da Saúde, além de mais atenção a educação. “Nós queremos muito que o governo dê certo, mas cumprindo com o dever, que é o esperado por todos nós, inclusive as promessas de campanha. Gostaríamos que o governo fizesse o planejamento do ano para que pudéssemos acompanhar e fiscalizar as ações do governo”, disse.

 

Presentes

A sessão contou com 21 deputados presentes e três ausentes. Não compareceram à sessão, os deputados Eli Borges (PMDB), Freire Junior (PSDB) e Toinho Andrade (PSD).

 

Comentários (0)