Governador Mauro Carlesse filia-se ao PSL e destaca união pelo Tocantins

O gestor também assumiu a presidência da legenda no Estado

Crédito: Divulgação

O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, já está filiado a uma nova sigla partidária, o PSL. O Chefe do Executivo tocantinense filiou-se ao Partido Social Liberal (PSL) na tarde desta terça-feira, 13, em Palmas. Mauro Carlesse também assumiu a presidência estadual da legenda.

 

A ficha de filiação do governador Mauro Carlesse foi abonada pelo vice-presidente nacional do PSL, Antonio de Rueda, e pela ex-presidente estadual do partido, deputada Vanda Monteiro. Uma comitiva de mais de 20 deputados federais do partido vieram de Brasília prestigiar o ato. 

 

Mauro Carlesse afirmou que irá trabalhar pelo Tocantins e agradeceu a todos os deputados do PSL que prestigiaram este momento de união. “Vamos trabalhar nesse Estado, e vamos ter o apoio da bancada federal também, junto com os nossos parlamentares, mas um grupo de amigos, que estão com certeza olhando pelo Tocantins”, afirmou o governador.

 

“Saio daqui com a certeza que o Tocantins hoje tem uma bancada brigando por ele no parlamento e tenho certeza que temos um governador e uma equipe que vai ajudar esse Estado a ficar melhor que ele é”, realçou o vice-presidente nacional do partido, Antonio de Rueda.

 

A deputada estadual Vanda Monteiro destacou que passa a presidência a Carlesse com honra. “Passo a presidência do partido ao governador com muita gratidão. Agora, vamos trazer mais prefeitos e fortalecer ainda mais o partido”, ponderou Vanda.

 

Mais filiações

 

Também filiaram-se ao partido a secretária de Educação, Juventude e Esportes, Adriana Aguiar; o secretário extraordinário de Assuntos Parlamentares, José Humberto Marques; o secretário de Parcerias e Investimentos (SPI), Claudinei Aparecido Quaresemin; o secretário da Governadoria, Divino Allan Siqueira; o chefe de gabinete do governador, Sebastião Albuquerque; a prefeita de Gurupi, Josi Nunes, e o secretário de Finanças de Palmas, Rogério Ramos.

Comentários (0)