Grupo dos novos vereadores se reúne novamente nesta quinta

O grupo dos novos vereadores eleitos para a Câmara de Palmas se reúne novamente nesta quinta-feira, 8. A reunião tem a intenção de manter o grupo unido em torno da eleição da nova Mesa Diretora.

O grupo formado pelos novos vereadores eleitos para a Câmara de Palmas tem uma segunda reunião marcada para a noite desta quinta-feira, 8. A reunião deve contar com a presença dos 14 vereadores que formam o grupo, que se mobiliza para garantir a presidência da Mesa Diretora da Câmara no próximo ano. 

 

O encontro desta quinta é organizado pelo PMDB e de acordo com o vereador Emerson Coimbra (PMDB) a intenção é unir o grupo no mesmo ideal. "Este é o segundo encontro e a pauta é confranternizar e manter o grupo unido em torno da eleição da nova Mesa Diretora", adiantou Emerson. 

 

A primeira reuião do grupo foi organizada pelo PSL e nela quatro dos vereadores presentes já teriam colocado a disposição em disputar a presidência da Câmara, entre eles estariam os vereadores Joel Borges (PMDB), Rogério Freitas (PMDB) e Major Negreiros (PP). Um do PSL também deve disputar a cadeira da presidência, mas ainda não estaria definido se o indicado seria  Cleiton Cardoso ou Gerson da Mil Coisas. 

 

 

Comentários (0)