Grupo formado pelo MDB, PT, PCdoB, PDT e PV se reúne para criar frente por Palmas

No encontro, os partidos analisaram as atuais circunstâncias políticas, econômicas, sociais e sanitárias de Palmas.

Crédito: Da Redação

Nesta sexta-feira, 28, reuniram-se na Câmara de Vereadores de Palmas cinco partidos para definir uma frente em defesa de Palmas: MDB, PT, PCdoB, PDT e PV. O encontro se deu a partir da compreensão de que é preciso ampliar o grupo de partidos que tenham como objetivo projetos de desenvolvimento pautado na justiça social, gestão democrática, sustentabilidade ambiental e na economia popular para a capital tocantinense.  

 

No encontro, os partidos analisaram as atuais circunstâncias políticas, econômicas, sociais e sanitárias de Palmas. Os partidos construíram um grupo de trabalho, com membros do PCdoB, PDT, MDB e PT, com o propósito de definir os critérios para a composição da chapa majoritária. A equipe também será responsável pela elaboração do plano de governo. O PV irá se posicionar sobre a participação no grupo de trabalho na próxima reunião.

 

Participaram da reunião o ex-prefeito Raul Filho (MDB), o deputado Ivory de Lira e a Profaª Germana Pires (PCdoB),  os vereadores Milton Neris e Moisemar Marinho (PDT) e João Hélder Vilela e Cristian Ribas (PT) e Marcelo Lelis e Deocleciano Gomes (PV).

Comentários (0)