Gutierres e Eduardo Fortes têm candidaturas validadas em Gurupi com apoio de Laurez

Gutierres foi oficializado como candidato a prefeito e Eduardo Fortes a vice da cidade de Gurupi, durante convenção transmitida online pelas redes sociais na noite desta segunda-feira, 14.

Crédito: Divulgação

Gutierres e Eduardo Fortes foram oficializados como candidatos a prefeito e vice da cidade de Gurupi, durante convenção transmitida online pelas redes sociais na noite desta segunda-feira, 14. Além da chapa majoritária, foram apresentados 17 pré-candidatos ao cargo de vereador pelo PSB.

 

A aliança partidária construída para compor a coligação de Gutierres é formada ainda pelo PSB, PP, DEM, Podemos, Avante, PSC, PSL, Cidadania, MDB, PSDB e PT.

 

Gutierres se colocou à disposição para continuar o trabalho do prefeito de Gurupi, Laurez Moreira. “Chegou o grande dia de oficializarmos a nossa candidatura e estou muito feliz com todo esse movimento. O PSB nos alegra muito dando a nós a oportunidade de representar o partido durante essa caminhada para dar continuidade a tudo aquilo que o Gurupiense tanto almeja e merece, que é ver a cidade continuar sendo bem cuidada e tratada, com respeito e transparência”, disse em discurso.

 

O candidato a vice, Eduardo Fortes, afirmou que se sentem preparados para o desafio. “Nosso muito obrigada a todos e podem ter a certeza que estamos prontos e bem preparados para mais esse desafio, nosso principal objetivo é cuidar das pessoas”, comunicou.

 

O prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, explicou que a escolha do candidato se deu por “sua vocação, dedicação e competência ao trabalhar ao meu lado na prefeitura de Gurupi que fizeram com que ele fosse reconhecido e escolhido pelos membros do PSB, pela população e também por todo secretariado municipal para dar sucessão a nossa gestão”.

 

Carlos Amastha, presidente estadual do PSB, declarou apoio ao candidato em depoimento exibido por meio de uma gravação. “O nome de Gutierres representa para Gurupi a continuação de um progresso que vem fazendo com que a cidade se destaque no meio nacional, como exemplo de gestão”, enfatizou.

 

No evento, outros políticos divulgaram vídeos de apoio a Gutierres e Eduardo, como os deputados federais Tiago Dimas, Professora Dorinha e a senadora Kátia Abreu.

 

Gutierres

 

Na ocasião, a caminhada de Gutierres foi relembrada como chefe de Gabinete do prefeito Laurez, na ocupação da Secretaria de Ciência e Tecnologia, também foi responsável pela Secretaria de Administração, auxiliou na contabilidade da gestão do município. No GurupiPrev, Gutierres recuperou as contas do Instituto que hoje tem um superávit que traz segurança para os servidores. Como secretário da saúde, o candidato a prefeito enfrentou a pandemia do Coronavírus e fez com que Gurupi tenha registrado os menores números de infecção entre as grandes cidades do estado.

Comentários (0)