Hermes Damaso recebe alta e já está em casa se recuperando

O vereador reeleito Hermes Damaso recebeu alta no último sábado e se recupera em casa. Segundo a sua esposa, Rose Damaso, ele está bem. Damaso passou por dois procedimentos cirurgicos...

Hermes Damaso se recupera
Descrição: Hermes Damaso se recupera Crédito: Da Web

O vereador reeleito Hermes Damaso recebeu alta no último sábado, 20, e já se encontra em sua residência onde se recupera.

A informação foi confirmada pela esposa de Damaso, Rose Damaso, na manhã desta segunda-feira, 22. “Graças a Deus ele já teve alta e está em casa se recuperando. Ele está bem”, contou Rose ao T1 Notícias.

Damaso, que sofreu um infarto na última terça-feira, 16, e passou por dois procedimentos de angioplastia, um no HGPP e outro no Cardiocenter. Damaso estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do IOP. “A cirurgia realizada na sexta foi muito bem sucedida”, destacou Rose.

A esposa de Damaso aproveitou a oportunidade para agradecer pelo empenho e dedicação da equipe médica que atendeu o vereador. “Desde o pessoal do Samu, do HGP até os médicos dos outros hospitais. Nós agradecemos muito pelo atendimento rápido e eficiente”, frisou.

Entenda

Na noite de terça-feira, 16, Damaso começou a passar mal em sua residência e foi levado para o Pronto Atendimento Sul, onde recebeu o diagnóstico de infarto.

No primeiro Boletim médico divulgado pelo Instituto Ortopédico de Palmas (IOP) foi informado que o vereador passou por procedimento de cateterismo cardíaco e angioplastia coronariana primária.

 Ele foi atendido primeiramente no Pronto Atendimento da Unidade Básica de Saúde de Taquaralto, de onde foi transferido para o Hospital Público Geral de Palmas (HGPP), onde passou por cirurgias. A segunda angioplastia foi realizada no Cardiocenter.

Comentários (0)