Hiram Gomes é empossado na Câmara no lugar de Valdemar Junior

Após a formalização do pedido de afastamento do vereador Valdemar Junior, foi empossado na sessão desta quinta-feira, 7, o suplente de vereador, Hiram Gomes (PSDB).

Tomou posse na manhã desta quinta-feira, 7, na Câmara de Palmas, o suplente de vereador, Hiram Gomes (PSDB). Hiram assume a cadeira de Valdemar Junior (PSD), que se afastou da Casa por tempo indeterminado para assumir a Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo, da prefeitura de Palmas.



Em seu pronunciamento, Hiram fez agradecimentos a Valdemar. “Você Valdemar, é um parlamentar que fez grandes coisa por Palmas, e eu tenho certeza que você fará muito mais como secretário. Palmas precisa de você”, disse.



Sobre sua postura na Casa, Hiram disse que irá cumprir todas as promessas de campanha. “Nós vamos assumir todos os nossos compromissos de campanha. Sou um servidor do legislativo municipal e nosso gabinete ficará aberto a todos que precisarem do nosso trabalho”, finalizou.  


Perfil

Hiram Gomes (PSDB) é Presidente da Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa, é filho do produtor cultural José Gomes Sobrinho (in memorian) e de dona Gilda Gomes. Irmão mais velho, participou com toda a família, das campanhas vitoriosas do deputado federal Eduardo Gomes (PSDB).


 

Comentários (0)