Independente, Democratas realiza caminhada na JK

O Democratas realizou caminhada na Avenida JK no último sábado. Independente, o partido que apoia o candidato a prefeito Marcelo Lelis (PV), realizou a caminhada apenas com os candidatos da sigla.

O Democratas realizou sua primeira caminhada na manhã do último sábado, 18, na Avenida JK, em Palmas. Segundo a assessoria, o evento contou com a participação dos seis candidatos a vereador, do Democratas, Fernando Rezende, Warner Pires, Nataly Dias, Elismária Clemente, Eliana Pereira, e o Paulinho do Acordeon, eles também foram acompanhados pela coordenadora da campanha, a deputada federal professora Dorinha Seabra (Democratas), o deputado estadual e presidente do diretório regional do Democratas Osíres Damaso e pelo ex-governador do Estado Raimundo do Boi (PSDB). O partido apoia o candidato a prefeito Marcelo Lelis (PV), mas realizou a caminhada de forma independente. 

Segundo as informações, uma concentração popular acompanhou o grupo desde o ponto de partida da caminhada, o comitê do Democratas, até a Avenida JK com muita animação. Na oportunidade, o vereador Fernando Rezende agradeceu a presença de cada eleitor e falou sobre o desafio do grupo com muito otimismo e entusiasmo.

“Eu agradeço a presença de cada um de vocês que estão aqui hoje nos acompanhando nessa caminhada, porque sei que conhecem nosso trabalho prestado pela cidade, e isso faz com que me sinta mais otimista e fortalecido com o propósito de continuar trabalhando por Palmas”, disse Rezende.

A professora Dorinha falou que, como coordenadora da campanha, se sente privilegiada em trabalhar com candidatos de compromisso e com grande potencial de buscar melhorias para Palmas. “Quando fui chamada para coordenar a campanha me senti privilegiada, pois conheço o trabalho de cada candidato e acredito no potencial de cada um”, pontuou.

A assessoria enfatizou que todos os candidatos a vereador têm também o apoio declarado do presidente Osíres Damaso.

Comentários (0)