Internado em Brasília, deputado Célio Moura deve passar por cirurgia no ombro

Em nota, o Hospital DF Star informou que nesta segunda-feira, 04, que o deputado está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sedado e recebendo suporte ventilatório

Deputado federal Célio Moura (PT)
Descrição: Deputado federal Célio Moura (PT) Crédito: Divulgação/Câmara dos Deputados

Internado no Hospital DF Star em Brasília - DF, o deputado federal Célio Moura (PT) deve passar por uma cirurgia no ombro esquerdo nesta quinta-feira, 07. A informação é da assessoria do parlamentar, publicada por meio do twitter. 

 

"Estamos fervorosos e confiantes que, com fé em Deus e nas tantas boas energias emanadas nessa bela rede de fraternidade, nosso companheiro vencerá, com vida e saúde plena", destacou a assessoria na publicação. 

 

 

 

Quadro de saúde

 

Em nota à imprensa, publicada na rede social do parlamentar, o Hospital DF Star informou que nesta segunda-feira, 04, o deputado estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sedado e recebendo suporte ventilatório. 

 

Acidente na BR-153

 

No último sábado, 02, o deputado federal Célio Moura (PT) e seu irmão, Marcilon Moura, de 60 anos, sofreram um grave acidente na BR-153, entre Araguaína e Nova Olinda. O irmão do parlamentar, que estava dirigindo o veículo, morreu no local. 

 

Célio Moura ficou preso nas ferragens, foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA), onde permaneceu na UTI até domingo, 03, aguardando liberação para ser transferido para Brasília - DF

Comentários (0)