Irajá lança candidatura ao Governo e defende eleição limpa e sem ataques

Senador confirmou o que vinha indicando nos últimos dias e se lançou como candidato a governador em Lavandeira nesta quinta-feira, 5

Crédito: Divulgação/Instagram Irajá

O senador Irajá (PSD) oficializou o que já vinha indicando nos últimos dias e lançou sua candidatura ao Governo do Tocantins nesta sexta-feira, 5, em convenção em Lavandeira, no sudoeste do Estado. Além do apoio do PSD, legenda que preside, Irajá conta com o apoio do Avante e do PRTB. Ao anunciar sua candidatura, o político defendeu que fará "uma eleição limpa, sem ataques aos adversários".

 

Na presença da coligação e de apoiadores em Lavandeira, Irajá disse que seu plano de Governo não será construído por marketeiros ou "gente de fora", mas sim pelos tocantinenses. "Nosso plano de Governo não será produzido por marketeiros ou gente de fora. É um plano de Governo construído por tocantinenses e para os tocantinenses. Vamos trabalhar e enfrentar os problemas reais para melhorar a vida em todos os 139 municípios".

 

Irajá ressaltou que o Estado precisa voltar a crescer para gerar empregos e acabar com a pobreza e prometeu o início de "um novo tempo no Tocantins!".

Comentários (0)