Ivory de Lira toma posse na Assembleia Legislativa, na vaga de Junior Evangelista

Ivory teve que se afastar da função de vereador da Câmara Municipal de Palmas por igual período, mas voltará à atividade de vereador no retorno de Evangelista

Ivory de Lira toma posse na AL
Descrição: Ivory de Lira toma posse na AL Crédito: Foto: Isis Oliveira/Dicom AL-TO

O suplente de deputado, Ivory de Lira (PPL), tomou posse na Assembleia Legislativa na tarde desta quarta-feira, 26, para ocupar a cadeira do parlamentar Junior Evangelista (PSC) que está de licença médica por 121 dias. Ivory teve que se afastar da função de vereador da Câmara Municipal de Palmas por igual período, mas voltará à atividade de vereador no retorno de Evangelista.

 

Após proferir o juramento, Ivory disse ter como meta lutar contra a falta de segurança, o tráfico e uso de drogas no Estado. “Desde minha campanha me deparei com um grande problema social, a falta de segurança e o uso de drogas. Meu plano é criar meios que impeçam o consumo e o comércio desses entorpecentes prejudiciais a milhares de pessoas, principalmente crianças e adolescentes no Estado”, disse.

 

Ivory ressaltou que vê o Tocantins com otimismo. “Nesses meses que vou ficar neste cargo espero que façamos um debate isento, criando meios para promover segurança para o povo tocantinense, bem como a criação de casas de acolhida e outros instrumentos adequados para tirar do vício e da insegurança nossa população”, declarou.

 

(Com informações da Dicom/AL)

Comentários (0)