João Bosco Pires, irmão de Raimundo Boi, falece vítima de câncer; deputados lamentam

João Bosco faleceu na noite de ontem, 12, em tratamento contra um câncer. Ele estava internado no Hospital Geral de Palmas, onde Raimundo Boi é médico e servidor

A Assembleia Legislativa do Tocantins emitiu nota de pesar nesta quinta-feira, 13, em nome dos deputados, lamentando a morte de João Bosco Pires dos Santos, de 60 anos, irmão do primeiro presidente da AL, Raimundo Boi, e do atual presidente do Tribunal de Contas do Estado, Manuel Pires.

 

João Bosco faleceu na noite de ontem, 12, em tratamento contra um câncer. Ele estava internado no Hospital Geral de Palmas, onde Raimundo Boi é médico e servidor.

 

“Os deputados estaduais se solidarizam com a família enlutada, em especial com a esposa, os seis filhos, dois netos e oito irmãos de Bosco, que neste momento sentem a dor de sua partida, e se colocam à disposição para auxiliá-los naquilo que for necessário. Por fim, os deputados estaduais rogam a Deus que conforte familiares e amigos, dando-lhes a força necessária para superar essa perda e seguirem em frente gratos pelo privilégio de terem convivido com Bosco neste mundo”, destacou a presidente da AL, Luana Ribeiro.

 

Também por meio de nota, o governador do Estado, Mauro Carlesse, manifestou pesar. "Com pesar, recebi a notícia do falecimento de João Bosco Pires dos Santos, irmão do presidente do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE/TO), conselheiro Manoel Pires dos Santos, ocorrido na noite dessa quarta-feira, 12. Rogo a nosso bom e eterno Deus que console os corações dos familiares e dos amigos, nessa hora de tristeza e dor".

Comentários (0)