Josi Nunes legitima candidatura terça, 15, e Carlesse divulga vídeo declarando apoio

Josi (PROS) será oficializada candidata a prefeita de Gurupi. O governador do Tocantins, Carlesse (DEM), divulgou um vídeo nas redes sociais neste domingo, 13, para declarar apoio à pré-candidatura,

A convenção do Partido Republicano de Ordem Social (PROS) ocorrerá na terça-feira, 15, a partir das 14 horas, na Câmara Municipal de Gurupi. Na oportunidade, Josi Nunes será oficializada candidata a prefeita de Gurupi. O governador do Tocantins, Mauro Carlesse (DEM), divulgou um vídeo nas redes sociais neste domingo, 13, para declarar apoio à pré-candidatura da ex-deputada federal.

 

A convenção acontecerá de forma presencial para um pequeno grupo de pessoas e deve seguir todas as regras sanitárias de prevenção contra a Covid-19. O evento terá transmissão ao vivo pelo canal oficial da pré-candidata no youtube.

 

Na oportunidade, também serão deliberadas propostas de coligações com outras agremiações partidárias, além do sorteio dos respectivos números para os candidatos a vereador e demais assuntos de interesse partidário e eleitoral.

 

Em vídeo, Mauro Carlesse anunciou apoio a pré-candidata a prefeita de Gurupi.  “Josi Nunes já provou e já mostrou, há muito tempo, que tem capacidade e condições de administrar uma cidade do tamanho de Gurupi. Tem o meu apoio, tem o apoio dos nossos deputados e tem apoio dos deputados federais”, declarou.

 

O governador afirmou ainda, que a pré-candidata tem “capacidade suficiente para cuidar da saúde, da educação, da segurança pública e da infraestrutura de uma cidade como Gurupi”.

 

Para Josi, o apoio do governador à sua pré-candidatura a prefeita demonstra a atenção que ele tem por Gurupi. “É uma honra ter apoio do governador Mauro Carlesse. Ter esse apoio demonstra o carinho e a atenção que ele tem por nossa cidade”, frisou.

 

Josi Nunes

 

Josiniane Braga Nunes é uma professora, psicóloga e política brasileira, filiada ao Partido Republicano da Ordem Social. Em seu último mandato, 2015-2018, foi deputada federal pelo Estado do Tocantins. Atualmente é professora do curso de Psicologia no Centro Universitário de Gurupi. Josi disputou as eleições estatuais em 2018, concorrendo a outro mandato na Câmara federal apoiando o governador. Josi não foi reeleita, mas obteve no Estado 31.510 votos, dos quais 6.102 em Gurupi, onde foi a segunda mais votada.

Comentários (0)