Josi Nunes transfere presidência do PROS Tocantins ao deputado eleito Júnior Geo

Josi Nunes diz que iniciativa partiu dela mesma e que, com mandato, o deputado terá mais condições de fortalecer e engrandecer o partido no Tocantins

Josi Nunes e Júnior Geo estiveram em Brasília nesta segunda
Descrição: Josi Nunes e Júnior Geo estiveram em Brasília nesta segunda Crédito: Divulgação/PROS

O deputado estadual eleito Professor Júnior Geo agora é o presidente do PROS Tocantins. Em visita a Brasília (DF) na tarde desta segunda-feira, 21, a deputada federal Josi Nunes, que até então presidia a sigla no Estado, e Geo estiveram com presidente nacional Euripedes Junior, ocasião em que Josi transferiu a presidência estadual para o deputado eleito.

 

“O objetivo dessa passagem da presidência do PROS Tocantins foi uma iniciativa que eu mesma tomei. Eu conversei com o presidente Euripedes e fiz esse convite ao Professor Júnior Geo, e ele aceitou. Estarei ajudando também, mas daqui para frente, com mandato, o deputado terá mais condições de fortalecer e engrandecer o partido no estado do Tocantins. Como não consegui uma vitória nessas últimas eleições, entendi que eu teria uma certa limitação. Agora ele poderá fazer com que a legenda cresça mais e tenha representantes nas Câmaras Municipais, Assembleias Legislativas, no Governo, em todas as esferas”, esclareceu Josi Nunes.

 

O novo presidente agradeceu a confiança e ressaltou o trabalho para este ano à frente da executiva estadual. “A expectativa de agora é de fortalecimento partidário, de valorização das comissões provisórias, de fazer com que nós tenhamos novos vereadores, que nós tenhamos um crescimento com vice-prefeitos e prefeitos do estado e, é claro, fazer com que o PROS tenha um papel como ator principal em nosso estado. Tem tudo para isso e nós vamos fazer o que for preciso para chegar a esse ponto”, destacou o Professor Junior Geo.

 

Conhecido como professor Júnior Geo pela sua trajetória profissional e o vínculo com a Geografia, o parlamentar é professor concursado pelo Instituto Federal do Tocantins (IFTO) há 14 anos. Atua em diversas escolas e cursos preparatórios para concursos e vestibulares desde 2001 no Tocantins. Em 2013 iniciou sua legislatura na Câmara Municipal de Palmas e nas eleições de 2018 foi eleito deputado estadual para cumprir seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa do Tocantins.

Comentários (0)