Jucelino busca apoio de três vereadores da aposição: “conversa já teve inicio\"

Convicto de que irá disputar as eleições para presidente da Câmara pela base do prefeito, Juscelino Rodrigues busca o apoio de três vereadores da oposição.

Após vencer o Major Negreiros por 7 votos a 5 no último sábado, 29, e consolidar seu nome para ser candidato a presidência da Câmara de Vereadores de Palmas, do lado do prefeito, Juscelino Rodrigues (PTC), agora quer o apoio de mais três vereadores da aposição. De acordo com Juscelino, ele já está conversando com os colegas e irá tentar convencê-los até a última hora a lhe apoiarem em sua candidatura. Até o momento, 12 vereadores declararam apoio a candidatura de Juscelino.

“Nós estamos conversando com mais três vereadores. São amigos nossos que já conhecemos e que podem nos apoiar, não há nada certo ainda, mas vamos insistir até a última hora na tentativa de obter o apoio deles”, informou.

Sobre a escolha de seu nome, Juscelino disse que, a vê com uma confiança depositada por parte dos colegas. “Esse é meu quinto mandato e é a primeira vez que disputo a presidência da Casa. Os colegas estão confiantes, pois conhecem a forma que trabalhamos e se Deus quiser nós vamos vencer essa eleição e fazer um bom trabalho”, finalizou.

Inicialmente, da base do prefeito, haviam colocado o nome a disposição para disputar a presidência da Casa, além de Juscelino, os vereadores eleitos, Major Negreiros (PP) e Lúcio Campelo (PR).

Presenças

Participaram da reunião, além do prefeito Carlos Amastha (PP), os vereadores eleitos e reeleitos, Valdemar Júnior (PSD), Jucelino Rodrigues (PTC), Lúcio Campelo (PR), Major Negreiros (PP), Marilon Barbosa (PSB), Eltinho Nordeste (PPS), José do Lago Folha (PTN), Pastor João Campos ( PSC), José Hermes Damaso (PR), Waldson da Agesp (PT ), Claudemir Portugal (PPS) e Junior Geo (PSB).

 

Comentários (0)