Jucelino diz que sua candidatura irá até o fim e que Negreiros se vendeu

O vereador e candidato a presidência da Câmara de Palmas acusou o vereador eleito, Major Negreiros de ter recebido dinheiro para aderir ao grupo da oposição.

O vereador Jucelino Rodrigues (PTC), candidato a presidente da Câmara de Vereadores de Palmas comentou no início da tarde desta terça-feira, 1º, a virada do vereador eleito, Major Negreiros (PP), na disputa pela presidência da Casa.

De acordo com Rodrigues, sua candidatura ainda conta com o apoio de oito vereadores e até o momento das eleições, alguém do grupo adversário pode mudar de ideia. “Vamos registrar nossa chapa, que ainda tem oito vereadores unidos nesse proposito, não vamos retirar nossa candidatura, até porque eleição da Câmara a gente só sabe quem ganhou quando termina,. As vezes a coisa muda na última hora”, declarou.

Sobre a virada de Negreiros que havia perdido a indicação por 7 votos a 5 no último sábado, e com isso, ficando obrigado a apoiar a candidatura de Jucelino, Rodrigues disse que, o mesmo (Negreiros)  foi “comprado” para a oposição.

“Ele recebeu dinheiro, e muito dinheiro, eu não recebi porque não quis e porque não faço politica desse jeito. Minha candidatura é com base na moral, na ética, não compramos ninguém. Os vereadores que estão nos apoiando é porque acreditam que nós faríamos uma boa gestão a frente da Câmara”, disse.

De acordo com Jucelino, não houve interferência do prefeito em relação a virada de Negreiros. “O prefeito queria que o candidato fosse ele, mas como não houve consenso, ele sugeriu a eleição e eu ganhei. Depois ele (Major Negreiros) foi atrás do Junior Geo que havia dito que não gostaria de votar em um vereador reeleito para conseguir o apoio dele. Depois ele se vendeu para a oposição, mas acredito que o prefeito não se envolveu nisso, até porque ele respeitou o resultado votação. Também não sei se ele vai continuar apoiando o prefeito”, finalizou.

Eleição da Câmara

A eleição para presidente da Câmara ocorre na tarde desta terça-feira,1º, no Espaço Cultural, em Palmas, logo após a posse dos 19 vereadores eleitos. Logo a eleição, a Mesa Diretora da Casa empossa o prefeito Carlos Amastha (PP).


Tentativa de contato

O Portal T1 Notícias tentou contato com o vereador eleito, Major Negreiros para que ele respondesse as acusações feitas por Juscelino, mas não obteve sucesso. Caso o parlamentar queira se pronunciar sobre o assunto, o espaço continua aberto.

Comentários (0)