Jucelino Rodrigues é pré-candidato a presidente da Câmara

O vereador Jucelino Rodrigues (PTC) confirmou nesta quarta-feira, 24, ao Portal T1 Notícias que é pré-candidato a presidência da Casa.

Vereador Jucelino Rodrigues (PTC)
Descrição: Vereador Jucelino Rodrigues (PTC) Crédito: Sherlyton Ribeiro

O vereador reeleito de Palmas, Jucelino Rodrigues (PTC), informou na tarde desta quarta-feira, 24, que também é pré-candidato a presidente da Câmara de Vereadores de Palmas.  De acordo com o parlamentar, até o momento, pelo menos seis vereadores já declararam apoio a sua pré-candidatura.



“Eu sou o vereador mais velho da Casa, com cinco mandatos e os líderes do partido entenderam que eu devia colocar meu nome a disposição, e nós já estamos conversando com os companheiros. Nós vamos reunir com os partidos e ver qual será o melhor nome, mas hoje tenho uns seis nomes que apoiam minha candidatura”, declarou o vereador afirmando que houve uma acordo entre eles para que os nomes não fossem revelados.

 

Questionado com quem ele já conversou até o momento sobre o assunto, Jucelino informou que já conversou com quase todos os vereadores eleitos, mas o seu partido não fechou acordo para apoiar nenhum grupo ou candidato. “Temos os nomes do Folha, do Milton Neris, do Damaso, que podem assumir e o meu, todos já se colocaram como pré-candidatos. São nomes bons e eu acredito que daí deve sair o candidato a presidente da Câmara, pois somos os vereadores já com mandatos, mas isso não significa que os novos não serão incluídos, nós estamos conversando”, informou.

 

Conversa com Folha

Jucelino também confirmou que esteve nessa terça-feira, 23, com o vereador Folha para falar sobre o assunto. “Nós conversamos ontem, mas não houve um acordo quanto a isso, ainda estamos discutindo o assunto. Ele também é um bom nome assim como os outros, mas o grupo acha que o candidato tem que ser o Jucelino, pois com cinco mandatos se eu não for presidente da Câmara nenhuma vez, tá danado, né”? brincou.



PTC na oposição   

Sobre qual posicionamento terá em relação ao novo prefeito, o vereador disse que seu partido continuará na oposição. O PTC vai continuar na oposição, mas é uma oposição coerente, que será contra aquilo que não é bom para o povo. Vou fazer oposição, mas sem nenhum inimigo político, não serei aquela oposição que é contra tudo, serei a favor do que for melhor para o povo”, finalizou.

 


Pré-candidatos

Até o momento, se declararam oficialmente como pré candidatos a presidência da Câmara os vereadores Rogério Freitas (PMDB), José do Lago Folha (PTN) e Jucelino Rodrigues, todos da oposição ao prefeito eleito Carlos Amastha (PP).
  

Comentários (0)