Palmas, Tocantins -

Política


Convenção Pros
1.177 visualizações

Júnior Geo confirma candidatura a prefeito de Palmas e abre negociação de seu vice

"Palmas precisa de uma gestão responsável e comprometida com a sociedade; tentarei e buscarei fazer aquilo que gostaria que fizessem por mim enquanto cidadão", destacou o candidato
- Atualizada em
Divulgação

A candidatura do deputado estadual e professor Júnior Geo (Pros) a prefeito de Palmas foi homologada nesta quarta-feira, 16, durante convenção do partido. O nome do vice-prefeito, entretanto, vai ser definido posteriormente, já que o partido se colocou aberto às possibilidades de coligações partidárias com outras agremiações.

 

O evento, que aconteceu de forma virtual no intuito de evitar aglomerações, foi conduzido pelo presidente metropolitano do partido, Márcio Neres. O presidente agradeceu a participação de todos e deixou claro que a sigla apresenta chapa competitiva. “Temos candidatos competentes para disputar essa eleição, o que deixa o nosso partido cada vez mais forte e equilibrado”, destacou.

 

Filiados e pré-candidatos a vereadores participaram do momento ao qual foi aprovado uma chapa à Câmara Municipal de Palmas com 27 nomes do partido que ainda serão confirmados no próximo dia 27. Ao todo, serão 9 mulheres e 18 homens, o que cumpre a determinação da cota eleitoral feminina.


 

No entendimento de Jr Geo, Palmas precisa de uma gestão responsável e comprometida com a sociedade. “Enquanto prefeito, se assim a população me permitir, tentarei e buscarei fazer aquilo que gostaria que fizessem por mim enquanto cidadão. É dever nosso fazer a melhor gestão possível, de forma participativa e que atenda os anseios da sociedade”, disse.

 

Perfil

 

Professor Júnior Geo iniciou sua trajetória em 2013 como vereador na Câmara Municipal de Palmas, em 2016 foi reeleito e em 2019 iniciou sua atuação como deputado estadual e presidente do PROS Tocantins. Geo é professor concursado desde 2005 do IFTO (Palmas), leciona também no setor privado (ensino médio, pré-vestibulares e preparatórios para concursos) concomitantemente ao trabalho parlamentar.

 

Notícias sobre:

pros convenção aberto alianças