Júnior Nolêto prepara lançamento da pré-candidatura a prefeito de Palmeiras

Para ele, o povo do município merece e precisa de gestor capacitado na busca de recursos para o desenvolvimento do campo e da cidade.

Júnior Nolêto e Júlio Resplande
Descrição: Júnior Nolêto e Júlio Resplande Crédito: Divulgação

Alicerçado em amplo apoio popular conquistado direta e individualmente, conversando com as pessoas dos assentamentos rurais e da cidade, a pré-candidatura de Júnior Nolêto (MDB) a prefeito de Palmeiras do Tocantins, vem se destacando, visivelmente.

 

A capacidade de diálogo de Nolêto, aliada à experiência adquirida em seus dois mandatos de vereador da cidade, vem agregando distintas lideranças locais em torno de sua pré-candidatura que conta, também, com destacados apoios nos planos estadual e federal, ao exemplo do deputado estadual, Jair Farias (MDB) e a deputada federal, Dulce Miranda (MDB). E é bom lembrar que o senador Eduardo Gomes, também é do MDB, mesmo partido que Júnior Nolêto é presidente no município.

 

Confiante no trabalho realizado no duplo mandato legislativo, no controle de gastos públicos (por ser concursado como Chefe da Controlodaria Interna da Câmara Municipal da cidade), Júnior Nolêto defende a importância de relações harmônicas, independentes e sem vícios do toma lá, dá cá, entre poderes constituídos, principalmente entre Legislativo e Executivo.

 

Somada à experiência adquirida como chefe de gabinete do deputado estadual, Jair Farias, o pré-candidato a prefeito de Palmeiras do Tocantins, Júnior Nolêto ampliou seus conhecimentos sobre as engrenagens do poder, o funcionamento da máquina pública, relações políticas e tornou-se mais habilidoso quanto aos caminhos para se captar recursos para uma administração exitosa, tanto no aspecto material, estrutural, quanto humano.

 

Para Júnior Nolêto, o povo de Palmeiras merece e precisa de gestor capacitado na busca de recursos para o desenvolvimento do campo e da cidade. “Quem tem humildade, senso de humanidade para cuidar de gente, com dignidade, sabe do que povo necessita”, observa. “Nossa gente não merece opressão, nem humilhação, merece respeito”, diz.

 

Questionado sobre a receita para uma boa administração em tempos de crise: Júnior é direto: “não roubar, nem deixar roubar, assim se faz mais, com o pouco que se tem.” Nolêto está agendando o lançamento da pré-candidatura a prefeito de Palmeiras do Tocantins, ainda em março.

 

Perfil

 

Júnior Nolêto é formado em Pedagogia, Pós-Graduado em Gestão, Orientação e Supervisão Escolar, além de Técnico em Contabilidade. Nolêto tem a experiência de dois mandatos consecutivos como Vereador, foi um dos mais atuantes Secretários de Esportes do Município, Chefe Municipal de Recursos Humanos, é concursado como Chefe da Controladoria Interna da Câmara de Vereadores de Palmeiras do Tocantins (licenciado) e atualmente, exerce o importante cargo de Chefe de Gabinete do Deputado Estadual, Jair Farias, um dos mais atuantes parlamentares do Tocantins.

 

 

Comentários (0)