Kátia Abreu e amigos participam de missa especial na Catedral de Porto Nacional

Missa foi realizada na Paróquia da Catedral de Nossa Senhora das Mercês em Porto Nacional; Padre fez apelo aos fiéis para que orem com fé para molhar a terra e abençoar as colheitas

Kátia participa da celebração do Festejo de Nossa Senhora das Mercês
Descrição: Kátia participa da celebração do Festejo de Nossa Senhora das Mercês Crédito: Divulgação

Nesse domingo, 17, a senadora Kátia Abreu e uma caravana de vinte e quatro amigos, participaram da missa especial pelo Festejo de Nossa Senhora das Mercês em Porto Nacional, celebrada pelo padre Jucimar Souza. A celebração teve enfoque ao dia das bênçãos dos grãos e dos agricultores. O padre fez um apelo aos fiéis para que orem com fé para molhar a terra e abençoar as colheitas de todo Brasil, várias regiões do país sofrem com a estiagem. 

 

Convidada especial para a celebração do Festejo de Nossa Senhora das Mercês, foi a Orquestra "VIVA MÚSICA" comandada pelo maestro Bruno Barreto com 25 componentes acompanhada do Coral "UFTemCANTO", um projeto da Universidade Federal do Tocantins (campus Palmas) compostos por vinte servidores da universidade. Uma linda e emocionante apresentação para quase três mil pessoas que acompanharam a missa na Catedral. 

 

“Estou encantada e maravilhada, presenciei uma das mais lindas missas na Paróquia da Catedral de Nossa Senhora das Mercês celebrada pelo padre Jucimar, louvores maravilhosos”, disse s senadora. 

 

Após a Santa Missa a senadora e toda sua comitiva participaram da amimada quermesse com vendas de comidas típicas e leilões em prol da manutenção da Paróquia. De acordo com o padre, todas as barracas alçaram seus objetivos com as vendas e, agradeceu a bondade e a participação dos fiéis no envolvimento dos eventos da igreja, segundo ele, essa também é uma maneira de exercer a fé. Encerrando a celebração o Padre agradeceu a presença da senadora, abençoando também todos os convidados, fiéis e seus familiares. 

 

Comentários (0)