Palmas, Tocantins -
Eleições 2018
1.183 visualizações

Kátia Abreu manda recado: "quem quiser ser governador terá que me vencer nas urnas"

A acirrada disputa ao governo do Tocantins possui vários nomes ventilados no cenário político; Kátia tem percorrido o interior do Estado e se reunido com lideranças políticas
- Atualizada em
Senadora Kátia Abreu Divulgação

Após o prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas (PR) confirmar pré-candidatura ao governo do Tocantins, a senadora Kátia Abreu (sem partido) reagiu nas redes sociais nesta segunda-feira, 4, para mandar recado aos seus opositores e anunciar que está determinada no seu propósito de governar o Tocantins.

 

“Se alguém tem o desejo de ser Governador do Tocantins vai ter que disputar comigo e me derrotar. Continuo firme no meu propósito. Somente Deus pode me tirar da candidatura. Estou confiante e obstinada. O Tocantins tem jeito”, avisou a pré-candidata ao Palácio do Araguaia, que já trabalha sua pré-campanha visitando municípios e realizando encontros com lideranças políticas.

 

A acirrada disputa ao governo do Tocantins possui, até o momento, vários nomes ventilados no cenário político como possíveis candidatos, como Ronaldo Dimas (PR), prefeito de Araguaína; Carlos Amastha (PSB), prefeito de Palmas; Paulo Mourão (PT), deputado estadual; Márlon Reis (Rede); Mauro Carlesse (PHS), deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa; senador Ataídes Oliveira (PSDB); e o governador Marcelo Miranda (PMDB), que poderá se candidatar à reeleição.