Kátia Abreu, Moisés, Cinthia e Carlesse se reúnem em jantar após posse no Sebrae

Durante todo o jantar o clima foi de descontração e alegria entre os gestores do Estado e da Capital; Kátia posou para foto ao lado de Carlesse e o acompanhou à panela para que ele pudesse se servir

Jantar foi realizado na casa da senadora, em Palmas
Descrição: Jantar foi realizado na casa da senadora, em Palmas Crédito: Ademir dos Anjos

Após a posse da nova superintendência do Sebrae Tocantins, na quarta-feira, 2, a senadora Kátia Abreu (PDT) e seu esposo, Moisés Gomes, que agora é o superintendente da entidade, receberam amigos em sua casa, em Palmas, para cumprimentos. Entre as presenças ilustres no jantar estavam o governador Mauro Carlesse (PHS) e a prefeita da Capital, Cinthia Ribeiro (PSDB).

 

Conforme a assessoria da senadora, Moisés foi o chef da noite e brindou os amigos com um arroz de pato, uma das suas especialidades culinárias.

 

Durante todo o jantar o clima foi de descontração e alegria entre os gestores do Estado e da Capital. Kátia, que foi adversária política de Carlesse na disputa ao governo, no primeiro turno da eleição suplementar, em junho de 2018, posou para foto ao lado do governador e acompanhou Carlesse à panela, para que ele pudesse se servir.

 

Além das autoridades, empresários e membros da nova diretoria do Sebrae, como o presidente do Conselho Deliberativo, Rogério Ramos, também visitaram o casal nesta noite. Na posse, a senadora Kátia Abreu falou da importância do Sebrae para o fortalecimento do empresariado tocantinense.

 

Moisés antecipou que o Sebrae deve trabalhar para a valorização da mão de obra qualificada e aproveitamento da mesma na iniciativa privada, para que a economia não gire em torno de oferta de trabalho no poder público apenas.

Comentários (0)