Kátia Abreu recebe apoio de Lutero Fonseca, do Democratas, e de Cremildo, do MDB

Lutero Fonseca, do partido Democratas e Cremildo, integrante do Diretório Metropolitano do MDB, hipotecaram seus apoios à candidata

Candidata recebe mais apoios a sua campanha
Descrição: Candidata recebe mais apoios a sua campanha Crédito: Ademir dos Anjos

A candidata ao Governo do Estado pela coligação "Reconstruindo o Tocantins" na eleição suplementar de 3 de junho, Kátia Abreu (PDT), recebeu ontem, 15, o apoio de mais dua sliderenças em Palmas. Lutero Fonseca, do partido Democratas e Cremildo, integrante do Diretório Metropolitano do MDB, hipotecaram seus apoios à candidata. 

 

Servidor público estadual, Cremildo afirmou sua adesão à candidata dizendo que “não está escondendo nada do partido nem do Governo do Estado, como servidor” e que, como “muitas pessoas não sabem ou não entendem o que está acontecendo na política do Tocantins”, sua missão será fazer um trabalho de persuasão.

 

Kátia Abreu, que se declara pronta para governar o Tocantins, disse que “é de homens e mulheres fortes e corajosos que precisamos para o enfrentamento dos problemas que assolam o estado e fazer o Tocantins voltar ao seu eixo de desenvolvimento”.

Comentários (0)