Kátia acompanha decisão do PP e anuncia apoio em Pacheco para presidência do Senado

“Acompanharei a decisão do Partido Progressista, como havia me comprometido com Ciro Nogueira”, destacou a senadora em publicação no twitter

Foto montagem
Descrição: Foto montagem Crédito: Romilton Messias

Por meio de nota da liderança da bancada Progressistas no Senado Federal, assinada pelo senador Ciro Nogueira (PI), o presidente da legenda informou nesta quarta-feira (13), que “decidiu apoiar a candidatura do senador Rodrigo Pacheco (DEM-MG) à presidência da Casa nas eleições”, e que acreditam “que o senador Rodrigo Pacheco se identifica com os anseios progressistas de unificar o Senado Federal em torno de projetos que vão garantir a retomada do crescimento econômico do país pós-pandemia e as reformas de que o Brasil precisa", diz parte do texto.

 

Após confirmação de apoio dado pelo PP a Pacheco, usando sua conta da rede social (Twitter), a senadora Kátia Abreu (PP) fez publicação confirmando seu apoio ao parlamentar: “Acompanharei a decisão do Partido Progressista, como havia me comprometido com Ciro Nogueira”, assegurou.

 

Hoje a legenda (PP), conta com sete senadores na Casa.  Apoiado pelas bancadas, Pacheco totaliza o apoio de 38 senadores. São 41 votos, para que o Democrata possa ser eleito na disputa do Senado, contra Simone Tebet (MDB).

 

 

Comentários (0)