Palmas, Tocantins -
Durante o Carnaval
850 visualizações

Kátia e Ataídes vão a Gurupi; Dimas percorre o Estado e Marcelo e Amastha Palmas

O T1 apurou por onde anda os pré-candidatos ao Governo do Estado neste período de carnaval
- Atualizada em
Kátia, Ataídes com Laurez e o cantor Mano Walter em Gurupi Divulgação

Alguns pré-candidatos ao governo do Tocantins aproveitaram o período de carnaval para descansar com a família, outros foram a Gurupi, cidade que tem tradição em sediar a festa, e teve quem viajou por algumas cidades do interior em pré-campanha.

 

O pré-candidato e prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB), conferiu ao T1 que estava em período de férias e que reassume a Prefeitura nesta segunda-feira, 12. Até quarta-feira, 14, quando entrega novamente o cargo, garantiu que participará do Carnaval da Fé da Capital.

 

Ronaldo Dimas (PR), de Araguaína, vem realizado visitas a municípios do interior. Desde sexta, 9, já passou por Buriti do Tocantins, Esperantina, Carrasco Bonito, Praia Norte, Axixá, Augustinópolis, Itaguatins e São Sebastião. Nesta segunda tem reunião com lideranças em Itaguatins, onde encontrará com o deputado federal Vicentinho Júnior, e no final do dia retorna a Araguaína. 

 

Os senadores Ataídes de Oliveira (PSDB) e Kátia Abreu (sem partido) foram recebidos pelo prefeito de Gurupi, Laurez Moreira (PSDB), neste último sábado, 12, durante a programação de carnaval da cidade. 

 

Já o governador Marcelo Miranda, de acordo com a assessoria de governo, está em Palmas com a família.