Kátia garante governo de austeridade para recuperar o TO após "15 anos de destruição"

Kátia Abreu recebeu apoio dos prefeitos de Goianorte e Aparecida do Rio Negro; ao lado de Joaquim Maia, em Porto Nacional, Kátia disse que adotará austeridade para compensar "15 anos de destruição"

A candidata promoveu reunião em Porto Nacional
Descrição: A candidata promoveu reunião em Porto Nacional Crédito: Divulgação/PDT

Em Porto Nacional, a candidata pela coligação Reconstruindo o Tocantins, Kátia Abreu (PDT), reuniu na noite de ontem, 22, ao lado do prefeito da cidade, Joaquim Maia (PV), um público de jovens, trabalhadores da agricultura familiar, mulheres de todos os segmentos sociais, populares e lideranças políticas e comunitárias, para expor seu plano de governo.

 

Na ocasião, a candidata apresentou propostas para reduzir a violência, melhorar o atendimento em saúde, manter os jovens na escola e garantir o acesso à universidade, combater a violência contra a mulher, promover o desenvolvimento econômico e erradicar a fome e a miséria no Estado.

 

“O Tocantins tem 30 anos dos quais 15 foram de construção e os outros 15 de destruição. Garanto a vocês que meu governo será de austeridade, economizando cada centavo, cada real para devolver ao povo, acabando com a corrupção, com os desmandos, com o desperdício. Vou primeiro limpar o nome do Estado e depois o dinheiro que faltar eu sei onde buscar”, assegurou Kátia.

 

A candidata também se comprometeu, caso eleita, a deixar um legado para o Tocantins. “Vou fazer muita obra, aquilo que transforma a vida das pessoas para melhor, e eu vou  tirar o nosso povo dessa condição humilhante e vergonhosa e resgatar a sua autoestima”, comprometeu-se.

 

Recentemente, Kátia também foi apoiada pelos municípios de Goianorte e Aparecida do Rio Negro. De acordo com os prefeitos, Deusimar Amorim e Luciano de Oliveira, “Kátia é a mais preparada”.

Comentários (0)