Kátia rebate Amastha sobre desafeto: \"cada um tem seu lado. O meu não era o dele\"

As declarações da senadora vêm depois que o prefeito eleito disse ao Portal T1 Notícias que Kátia Abreu continua em primeiro lugar entre os seus desafetos.

Após a assinatura do primeiro contrato do Programa Nacional e Habitação Rural no Estado, a presidente estadual do PSD, senadora Kátia Abreu (PSD) respondeu ao Portal T1 Notícias como pretende tratar a relação política do seu partido com o a gestão do prefeito eleito Carlos Amastha (PP). Segundo a senadora ela não tem nada de pessoal contra o futuro gestor.

 

“Na minha vida pública não tem nada pessoal, cada um tem um lado e o meu lado não era o dele. Se isso o incomodou tanto eu não posso fazer nada. Quando escolho um lado permaneço até o fim da campanha. Se ele não está acostumado com essa prática é bom que se acostume, pois na vida pública só prospera que tem um lado”, argumentou Kátia.

 

As declarações da senadora vêm depois que o prefeito eleito disse ao Portal T1 Notícias em recente entrevista que a senadora Kátia Abreu continua em primeiro lugar em seus desafetos. “A senadora continua disparada na frente em meus desafetos por todas as declarações que ela fez na campanha”, ressaltou Amastha ao comentar como seria a relação da sua gestão com o PSD, legenda da qual Kátia Abreu é vice presidente nacional.

 

Apoio

Sobre o apoio do PSD ao prefeito eleito, que já manifestou interesse em compor aliança, Kátia afirmou que não está definido e também não há conversações sobre o assunto.

 

“Vamos esperar ele tomar posse. Esperar ele virar prefeito primeiro, até agora ele só ganhou a eleição. Não existe nenhuma conversa de adesão do PSD com o Amastha, como também não existe um momento certo para isso acontecer”, afirmou a senadora.

 

De acordo com Kátia, o partido vai apoiar os projetos que beneficiarem a Capital. “Vamos apoiar todos os projetos que beneficiarem Palmas, isso seja do prefeito ou de qualquer vereador. Nós não somos adesistas, mas sim aderimos a projetos. Quem nos elegeu foi a oposição”, destacou.

Comentários (0)