Laudecy aceita convite de Cinthia e volta ser líder do governo na Câmara de Palmas

A vereadora destacou que vão fazer um trabalho em conjunto com a prefeitura e que deseja ter um relacionamento harmonioso com todos os vereadores, independente das suas posições políticas

Vereadora Laudecy Coimbra (SD)
Descrição: Vereadora Laudecy Coimbra (SD) Crédito: Divulgação/Câmara de Palmas

Durante sessão na manhã desta terça-feira, 24, a vereadora Laudecy Coimbra (SD) usou a tribuna para comunicar que recebeu da prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB), um convite para ser líder de governo, mais uma vez, na Câmara Municipal de Palmas. “Eu aceitei o convite e, a partir de hoje, eu estou exercendo a função de líder de governo aqui no parlamento”, disse a vereadora.

 

Na oportunidade, Laudecy pediu a colaboração de todos os vereadores e se colocou à disposição. “Ninguém é líder de si mesmo e ninguém é líder sozinho. Nós estamos aqui em um espaço da divergência, aqui as pessoas pensam de forma diferente, estão em lados diferentes, mas o que nós temos em comum aqui, todos os vereadores e vereadoras, é o desejo de promover o bem-estar para a população palmense”, declarou.  

 

Respeito às divergências

 

Coimbra disse que em vários momentos terão embates, discussões, mas de sua parte, as discussões serão sempre no campo das ideias e com muito respeito. “Aceitei o convite por acreditar na gestão da prefeita Cinthia Ribeiro, fui líder de governo na gestão passada e eu sei de todas as dificuldades que qualquer gestão passa, sobretudo em tempos difíceis como o que estamos vivendo atualmente”, pontuou.

 

A vereadora afirmou que vão fazer um trabalho em conjunto com a prefeitura e que deseja ter um relacionamento harmonioso com todos os vereadores, independente das suas posições políticas. “Respeito as diferenças, respeito o contraditório e assim será minha conduta, de muito respeito, com muita ética”, encerrou.

Comentários (0)