Laurez pede desfiliação do PSB em jantar com Amastha e comunica a saída de mais seis

O PSB no Tocantins deve perder sete prefeitos nos próximos dias. O prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, confirmou sua desfiliação em entrevista ao Portal T1 Noticias

Em jantar com o presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB) no Tocantins, Carlos Amastha, na noite de terça-feira, 18, o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, comunicou a sua desfiliação do partido. Por telefone ao Portal T1 Notícias, ele comentou que além dele, mais seis prefeitos devem deixar o partido no Estado. Hoje o partido conta com nove prefeitos no total, incluindo o prefeito Carlos Amastha.  

 

“Quando entreguei a presidência para o Amastha eram 16 prefeitos, depois na eleição passada elegemos nove e agora sete estão saindo. Estamos tomando outro rumo”, evidenciou Laurez.

 

Sobre os motivos de sua saída da legenda, Moreira disse que pretende construir um projeto para o Estado e que em outro partido “isso seria mais possível de ser feito”.

 

Laurez comentou, ainda, que não possui divergências com o prefeito de Palmas, porém deixou claro que não há outro caminho se não sair do partido. “Quando acho que tem caminho melhor, eu prefiro procurar outro caminho. Foi o que fiz agora.” frisou Laurez.

 

Novos Caminhos

 

Laurez ressaltou que ainda não sabe para qual partido ir, mas que está analisando e conversando com outras legendas. “Vamos sentar com os companheiros e discutir o Estado” ponderou.

 

Trajetória no PSB

 

O prefeito de Gurupi presidiu o PSB no Tocantins até o ano de 2015, quando Amastha assumiu o cargo após se filiar a legenda.

Comentários (0)