Laurez percorre interior e critica falta de projeto para o Estado

Agenda do ex-prefeito de Gurupi é de visitas a todos os municípios tocantinenses até o final do mês de junho

Ex-prefeito de Gurupi, Laurez Moreira
Descrição: Ex-prefeito de Gurupi, Laurez Moreira Crédito: Reprodução/Instagram

O ex-prefeito de Gurupi Laurez Moreira (PSB) está percorrendo todos os municípios do Estado, fazendo reuniões com os prefeitos. Segundo ele, as visitas aos gestores municipais devem ser concluídas em 60 dias e o objetivo é captar informações para a elaboração de um projeto de desenvolvimento, que será apresentado como alternativa nas eleições para governo em 2022.

 

Em entrevista exclusiva ao portal T1 Notícias, Laurez afirmou que não é candidato a governador, mas que vê como “necessário discutir o Tocantins.” Segundo ele, “a principal preocupação é que o Tocantins não tem um projeto de crescimento amplo, que abrange todos os municípios, e esse é o principal tema nesses encontros com os prefeitos.", ressalta.

 

Moreira destaca que falta policiamento em grande parte dos municípios tocantinenses, os pequenos produtores que estão fora dos grandes centros não recebem apoio. “O grande produtor tem acesso à linhas de crédito, o pequeno, que está no interior do Tocantins, não tem suporte, não tem como crescer e precisamos mudar esse quadro”, assegurou Laurez, acrescentando que “é necessário promover a integração do pequeno com as indústrias para garantir desenvolvimento, essa é uma das nossas observações sobre o Estado, hoje.”

 

O ex-prefeito finalizou dizendo que está ouvindo sugestões, fazendo um raio-x da situação de cada município "para , então, chegarmos a um projeto que proponha as soluções”, afirmou.

Comentários (0)