Legislatura tem início nesta terça com atividades variadas na Câmara de Palmas

Durante todo o dia várias atividades serão realizadas na Câmara. Exposição de obras e música farão parte da programação.

Com mensagens do prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PP), e do presidente da Casa, vereador Major Negreiros (PP), serão abertos nesta terça-feira, 5, os trabalhos da 7ª Legislatura da Câmara Municipal.

A sessão ordinária, marcada para as 10 horas, terá, ainda, a apresentação do Coral Vozes e Vidas, formado por servidores da Câmara, comandatos pelo músico e compositor Anderson Camacho.

Como parte da programação, que marca um novo tempo na Casa, será aberta ao público a exposição de painéis e quadros de Geovani Bhezalel, no hall de entrada. A mostra pode ser vista diariamente, das 8 às 13 horas. Geovani Bhezalel é dono do Atelier de Artes Shikinah, onde ministra aulas de pintura.

Ainda no hall, será exposto o livro “Silêncio Revelador”, de Karla Adryana Leitão Azevedo, servidora da Câmara. Já na segunda edição, a obra ganhou o Prêmio José Gomes Sobrinho. Karla, que sobreviveu a um Acidente Vascular Cerebral (AVC) em 1996, conta a sobrevivência milagrosa e a sua luta para recuperar os movimentos e a carreira.

Antes, durante a após a sessão, servidores do Hemocentro farão mobilização, incentivando servidores e visitantes a doar sangue, pois, quarta-feira, 6, a unidade móvel estará na Casa para fazer a coleta. A iniciativa é do vereador Professor Júnior Geo (PV).

A diversidade de ações deve movimentar a Câmara durante todo o ano, informou o Major Negreiros. “Vamos dar apoio a todo tipo de trabalho que beneficie a comunidade, como, por exemplo, a doação e sangue e, também, às várias manifestações artísticas que enriquecem a cultura tocantinense”, disse Negreiros.

 

Comentários (0)