Palmas, Tocantins -

Política


Assembleia Legislativa
1.545 visualizações

Lelis pede licença sem remuneração para se dedicar à campanha: \"quero ser justo\"

O deputado e candidato a prefeito da coligação \"É a vez do povo\", Marcelo Lelis, anunciou que irá dedicar-se interinamente à campanha e por isto se licencia sem remuneração do Parlamento.
- Atualizada em

O deputado e candidato a prefeito de Palmas, Marcelo Lelis (PV), anunciou durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira, 15, que vai se licenciar do Parlamento para poder dedicar-se à campanha.

Ao se licenciar Lelis declarou que sua licença será sem remuneração e que a atitude é para ser justo com o povo de Palmas. "Quero ser justo com o povo de Palmas, pois se não será possível comparecer às sessões devido aos compromissos da campanha também não é justo receber por elas", declarou Lelis.

Em seu discurso Lelis justificou seu pedido de licença e ressaltou a preocupação em dedicar a campanha majoritária como candidato. “Apresento o requerimento para me licenciar, sem comprometer a atividades parlamentares. Busquei estudar o regimento desta Casa e a Procuradoria e meus advogados me orientaram que não deveria pedir a licença de 120 dias e mais a licença médica, para que meu suplente pudesse tomar posse. Sabemos que uma campanha a prefeito toma muito o tempo, em respeito ao povo palmense encaminho agora o pedido de licença particular não remunerada por 56 dias para fazer uma campanha bem feita”, explicou Lelis.

(Atualizada às 11:07h)