Lelis volta a apontar uso de caixa 2 na campanha de Amastha

De acordo com Lelis ele vai provar na justiça que o prefeito eleito fez uso de caixa 2 em sua campanha.

Sobre as declarações do prefeito eleito Carlos Amastha (PP) que afirmou a Ação movida por ele não se trata de revanchismo ou perseguição, o deputado que também disputou a prefeitura de Palmas, Marcelo lelis (PV), informou que diferente do prefeito eleito, todas as despesas da sua campanha estão contabilizadas e que as provas veementes sobre o uso de caixa 2 na campanha de Amastha serão levadas à justiça através de ferramentas legais.  

 

O deputado ainda diz esperar que o “debate improdutivo e desinteressante para a população se encerre nessa nota”.

 

 

Nota à Imprensa 

Acerca das declarações do prefeito eleito de Palmas, Carlos Amastha, conforme constam em nota enviada à imprensa tocantinense, o deputado estadual Marcelo Lelis (PV) esclarece que:

 

As acusações feitas antes mesmo da Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) ser protocolada são completamente infundadas visto que foram gastos apenas 45,8 % dos recursos com contratação de pessoal.

 

Reafirma mais uma vez que diferentemente do prefeito eleito, todas as despesas da sua campanha estão contabilizadas e que as provas veementes sobre o uso de caixa 2 na campanha do prefeito eleito Carlos Amastha serão levadas à justiça através de ferramentas legais.  

 

Por fim, espera que esse debate improdutivo e desinteressante para a população se encerre nessa nota. “Afinal, como deputado estadual tenho as minhas obrigações a cumprir com o povo tocantinense e imagino que o prefeito eleito também tenha muito o que fazer” disse Lelis. 

 

Palmas, 11 de dezembro de 2012
Assessoria de Imprensa
Deputado Estadual Marcelo Lelis (PV)

 

Comentários (0)