Lideranças de mais de 30 municípios do Estado levam demandas a Marcelo Miranda

Os líderes foram levados ao Palácio Araguaia pela deputada federal Josi Nunes. Na ocasião, o governador apresentou o novo secretário-geral de Governo e Articulação Política, Lyvio Luciano

Miranda e Josi reúnem líderes no Palácio
Descrição: Miranda e Josi reúnem líderes no Palácio Crédito: Foto: Divulgação

O governador Marcelo Miranda recebeu nesta segunda-feira, 29, lideranças de mais de 30 municípios das regiões Sudeste, Sul, Central e Norte, incluindo o Bico do Papagaio. Durante o encontro, cerca de 150 lideranças apresentaram as realidades dos seus municípios e demandas da saúde, segurança pública e desenvolvimento econômico das regiões. Na ocasião, o governador aproveitou para apresentar o novo secretário-geral de Governo e Articulação Política, Lyvio Luciano.

 

Os líderes foram levados ao Palácio Araguaia pela deputada federal Josi Nunes (PMDB/TO). "Articulamos as lideranças dos municípios, que além de apresentar suas demandas ao governador também entregaram um documento para que possam ser analisados pelo Governo", ressaltou Josi Nunes.

 

As principais demandas apresentadas foram: construção de pontes, pavimentação asfáltica, abertura e reforma de estradas vicinais, construção de centro cirúrgico, entre outras. A próxima etapa será avaliar as demandas e destiná-las às devidas secretarias para que sejam resolvidas conforme a disponibilidade do governo.

 

"O nosso trabalho é em função dos tocantinenses. E para saber o que se passa nos municípios nada melhor do que ouvir aqueles que são parte dessa realidade e que conhecem as principais demandas da população. Estamos trabalhando junto com os municípios”, reforçou o governador.

 

(Com informações da Secom Tocantins)

Comentários (0)