Lideranças políticas se reúnem em Encontro Estadual do PTC e debatem pré-campanha

Na ocasião, Durval Morais, presidente da sigla no Tocantins, reforçou a necessidade de um trabalho engajado neste período pré-eleitoral

Evento foi realizado na Câmara de Palmas
Descrição: Evento foi realizado na Câmara de Palmas Crédito: Mylena Ribeiro

O Partido Trabalhista Cristão (PTC) realizou na noite de ontem, 21, em Palmas, o primeiro Encontro Estadual no Tocantins, reunindo na Câmara Municipal de Palmas nomes da sigla e do cenário político tocantinense. Entre as autoridades que compuseram a mesa estavam o deputado estadual Osires Damaso, os ex-deputados Iderval Silva e João Campos, o vereador de Palmas Diogo Fernandes, Adolfo da FAET, representando o prefeito de Araguaína e pré-candidato a governador, Ronaldo Dimas, além de lideranças filiadas do partido.

 

Também participaram do encontro, a ex-prefeita de Juarina, Cida Alencar, o pré-candidato a deputado federal pelo PTC, Leonir Junior, Kairo Bernardes, secretário geral do partido, e Elinho da Civil, suplente de deputado.

 

O plenário da Casa de Leis recebeu cerca de 500 pessoas, conforme informou a assessoria do partido. O evento contou também com a palestra “O sucesso é uma decisão”, de Aeronssaytt Gomes, consultor educacional e coach pessoal.

 

Na ocasião, Durval Morais, presidente da sigla no Tocantins, reforçou a necessidade de um trabalho engajado neste período pré-eleitoral. “Agradeço a presença de cada um de vocês que decidiram participar deste momento ímpar para o PTC no nosso estado”, expressou Morais. “A mudança que precisamos, deve partir de cada um. Devemos ser melhores para construirmos um futuro de excelência no cenário político brasileiro”.

 

O partido, que é de centro-direita, informou que vai buscar agora mostrar seus posicionamentos, "defendendo a bandeira da família e da sociedade como um todo". Segundo Morais, o próximo passo é conversar com a população para poder discutir os rumos de 2018.

 

Comentários (0)